26 junho 2008

DE VOLTA!!!!!!!

Viva o Verão e as férias, o fim da escola e de Área Projecto, vivam as notas bem dadas e merecidas, viva um ano ao ar só para uma disciplina, viva o cano de esgoto para onde todo o nosso trabalho foi! VIVA!

Estamos de volta, como devem já ter reparado, aliás. Dadas as notas, pedidas outras, por entre amuos e resmungos lá chegámos ao fim de mais um ano. Perdão, não é só mais um, afinal, fomos definitivamente lançados às feras!


Como o nosso blog não foi só para mostrar serviço, vimos em plenas férias (oh, deuses, terão as crianças endoidecido??) continuar o nosso projecto. Porque somos responsáveis e nos comprometemos à nobre tarefa de informar quem sabe ler português, vamos continuar a dar-vos notícias deste nosso fantástico e bizarro mundo. Não pensem que se livram de nós assim tão facilmente, não é por acharmos 18 pouco e 17 ainda menos que vos vamos deixar de vez... nem pensem isso sequer!

Bem, basicamente, viemos só dizer um olá grande, prometer novas informações e pedir desculpas porque, infelizmente, não vamos poder «perder» tanto tempo com o nosso blog.

BOAS FÉRIAS A TODOS!!!!!

Sem comentários: